26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 15:18 - A | A

Quinta-feira, 07 de Maio de 2015, 15h:18 - A | A

Machucada e Espancada

Mulher apanha de homem rejeitado enquanto segurava filho no colo

R7.com

Holly Hayles, 22, foi brutalmente espancada por um homem louco que invadiu sua casa. Ela conhecia o agressor Rees Adamson, 26, há pouco tempo e os dois nem chegaram a namorar, mas ele se tornou obsessivo após se rejeitado por ela. Fez ameaças dizendo que iria transformar sua vida num inferno. E transformou!.

Com receio das atitudes intimidadoras do rapaz, ela cortou relações, mas ele não aceitou ser deixado para escanteio. Adamson quebrou a porta da frente e invadiu a casa onde a mulher morava com seu filho Spencer, de apenas 1 ano 8 meses, em Birmingham, na Inglaterra, e partiu para o ataque que deixou o rosto dela completamente ensanguentado.

Enquanto ele socava seu rosto, Holly agarrou o filho para proteger o menino da fúria do covarde. A surra despertou ira dos amigos e parentes de Holly, que publicaram mensagens de indignação em sua página na rede social. A foto também foi postada por ela no Facebook.

Ao implorar piedade, Adamson a golpeou usando a cadeirinha de bebê e uma garrafa de vidro."Eu pensei que eu ia morrer, mas ao mesmo tempo a dor subiu pelo meu corpo e tudo o que eu pensava era proteger meu filho", disse.

Mesmo sem medir esforços para tirar o garotinho da mira do maluco, o pequeno Spencer também acabou sendo atingido. Os ferimentos foram tão feios que o filho da vítima ficou confuso a ponto de não conseguir reconhecer perfeitamente a mãe.

Holly afirmou que nem chegou a namorar o agressor. Ele apresentou sinais de obsessão logo depois que foram apresentados através de um amigo mútuo. Ligava para perguntar onde ela estava e chegou a dizer que a amava sem ao menos a conhecer direito.

Rees Adamson pegou oito anos de prisão após o ataque. A defesa alegou que ele sofria de problemas mentais e que sua vida foi marcada pela morte do pai quando ele tinha 13 anos. Todos comemoraram a decisão da corte de Birmingham.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760