25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014, 16:25 - A | A

Terça-feira, 28 de Janeiro de 2014, 16h:25 - A | A

Após dizer que Lúdio Cabral seria plano “B”, PT muda de ideia e admite lançar ex-vereador ao Governo do Estado, mas ainda sonha com Julier

A legenda deve priorizar a pré-candidatura do ex-vereador a governador

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

Após espalhar aos “quatro cantos” que o ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral seria o plano”B” do partido para disputar a eleição para Governo do Estado e que o objetivo da legenda era convencer de qualquer forma o juiz federal, Julier Sebastião da Silva, em disputar o pleito, a legenda parece que resolveu mudar de ideia.

De acordo com a resolução do partido assinado no último sábado (25.01), a sigla deve lançar Lúdio como candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro e não mais Julier.  Segundo o documento, a legenda deve priorizar a pré-candidatura do ex-vereador a governador.

“O PT dispõe nas suas fileiras de nomes altamente qualificados, com acúmulo político e densidade eleitoral para disputar em plenas condições de êxito a eleição de governador e destaca o nome do companheiro Lúdio Cabral, que se encontra a disposição para atender ao chamado do partido” diz o documento.

Porém, a resolução não descarta as pretensões da legenda em filiar o juiz federal, Julier Sebastião da Silva e ainda exalta o magistrado, dizendo que ele possui condições suficientes para governar Mato Grosso.

A grande prioridade do PT em Mato Grosso, de acordo com o documento, é trabalhar em prol para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Sobre o arco de alianças, a resolução cita que o PT vai trabalhar para compor com PMDB, PR, PSD, PC do B e PP, que fazem parte da base do governo Silval Barbosa (PMDB), e pela ampliação das composições com adesão do Pros, PRB e do PSC.

Confira a Resolução abaixo:


Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760