25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2013, 09:33 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2013, 09h:33 - A | A

Várzea Grande

Homem com distúrbios mentais é preso após ameaça matar moradores de VG; Suspeito quebrou vidro da viatura policial

por Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste domingo (15.12), um homem de 32 anos, após ameaçar matar moradores do bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande.

De acordo com a PM, moradores do bairro José Carlos Guimarães acionaram a Polícia via 190, relatando que havia um homem circulando pelas ruas do bairro ameaçando matar as pessoas com um facão. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com Romislaine Flávio da Silva, de posse de um facão.

A esposa do homem informou aos policiais, que ele (Romislaine), sofre de distúrbios mentais e que havia deixado de tomar os medicamentos, além de já ter sido encaminhado a unidade de internação psiquiátrica, mas havia fugido diversas vezes.

Percebendo a movimentação dos policiais, o suspeito tentou matar a esposa na frente dos militares, que conseguiram imobilizá-lo e algemá-lo. Ao ser colocado dentro da viatura policial, o suspeito deu um impulso e quebrou o vidro traseiro do veículo com as costas.

O homem estava tão descontrolado que os policiais militares tiveram que acionar reforço policial para conte-lo. Outras equipes foram acionadas a prestarem auxílio aos policiais, no qual conseguiram imobilizar Romislaine. Após isso, ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760