25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013, 15:20 - A | A

Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2013, 15h:20 - A | A

Bairro Duque de Caxias

Criança morre afogada em piscina durante festa infantil em Cuiabá

Menino de 4 anos estava na festa de uma prima, no Bairro Duque de Caxias.

G1/MT

Uma criança de 4 anos morreu na noite desta terça-feira (10) depois de se afogar na piscina de um condomínio residencial em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros da capital, o menino teria caído na piscina e chegou de ser resgatado, no entanto, faleceu durante o socorro.

O caso foi registrado por volta de 18h [horário de Mato Grosso], no prédio que fica na Avenida Lava Pés, no Bairro Duque de Caxias. Familiares de Tomás Hernandes de Oliveira disseram que o menino estava na casa da prima dele no momento do acidente. No local a família comemorava o aniversário de uma das crianças, montou brinquedos e contratou animadores para o evento, que era realizado no salão de festas do condomínio.

No entanto, Tomás se afastou e desapareceu sem que ninguém notasse, até que um dos familiares sentiu falta da criança. Ele passou a procurá-lo no interior do condomínio, quando encontrou o menino já na piscina. Uma equipe dos bombeiros foi chamada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Tomás foi levado ainda com vida até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas morreu durante o atendimento.

O velório do menino está sendo feito na própria casa dele, nesta quarta-feira (11), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Tomás era filho único do casal. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil da capital.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760