25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 10 de Dezembro de 2013, 10:23 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2013, 10h:23 - A | A

Staff

Silval Barbosa nomeia Eugênio Destri para ser novo presidente do Detran/MT

Destri é uma indicação do deputado estadual, Mauro Savi (PR), que vem já desde o início da gestão de Silval Barbosa (PMDB) indicando os presidentes da autarquia.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), nomeou Eugênio Destri como novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Mato Grosso. A nomeação foi publicada na Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso (IOMAT) desta terça-feira (10.12).

Destri é uma indicação do deputado estadual, Mauro Savi (PR), que vem já desde o início da gestão de Silval Barbosa (PMDB) indicando os presidentes da autarquia.

O novo presidente assume o cargo em substituição ao presidente interino Pedro Nadaf, que desde o final do mês passado vinha acumulando o comando da autarquia e também ocupado o cargo de secretário-chefe da Casa Civil.

Nadaf havia sido nomeado interinamente no lugar de Giancarlo Castrillon, que foi exonerado da presidência do Detran no dia 29 do mês novembro após ser alvo de investigações da Polícia Federal e Polícia Civil que resultou na operação “Ararath II”. Castrillon estaria supostamente envolvimento com o juiz federal Julier Sebastião, e também, tráfico de influência dentro do órgão estadual.

Sobre Eugênio Destri - Destri é ex-secretário municipal de Governo do município de Sorriso. Ele já foi diretor de Habilitação do Detran e, anteriormente, exerceu o cargo de chefe da Circunscrição Regional de Trânsito de Sorriso (Ciretran). É formado em administração de empresas e também foi vereador em Sorriso por quatro mandatos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760