25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013, 10:22 - A | A

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2013, 10h:22 - A | A

Inscrição para concurso de redação contra as drogas termina hoje em MT

Podem concorrer alunos do ensino fundamental e médio.

do G1 MT

As inscrições para o concurso de redação do projeto "Vamos fazer melhor" terminam nesta sexta-feira (22.11), às 18h. O concurso de redação é voltado para as escolas de ensino fundamental (5º ao 9º ano) e médio. Os alunos de escolas públicas municipais e estaduais foram convidados a escrever uma redação com o tema "Vamos fazer melhor, sem droga", sobre o combate ao uso de drogas. Os textos devem ser escritos nas escolas.

O concurso é uma iniciativa da TV Centro América em parceria com o Ministério Público Estadual (MPE). Os finalistas vão receber certificados e os três primeiros colocados serão premiados. Entre os prêmios estão notebooks, tablets e celulares. As inscrições devem ser feitas nas escolas.

As escolas devem realizar o processo de inscrição dos alunos, entregar a folha de redação e o comprovante de matrícula, que devem ser assinados e carimbados pela direção da instituição. Em seguida, cada escola deve eleger as duas melhores redações, sendo uma do ensino fundamental e a outra do ensino médio, e entregá-las na sede da TV Centro América. Os textos selecionados serão avaliados por uma banca julgadora, definida pela emissora. A divulgação do resultado está prevista para a primeira semana de dezembro.

Os três primeiros colocados do ensino fundamental e do ensino médio serão premiados. Os dois primeiros classificados ganharão notebook. Os alunos que ficarem em segundo lugar receberão um tablet. E os que ficarem em terceiro serão premiados com um celular, cada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3614-1763.

‘Vamos fazer melhor’ tem como objetivo conscientizar a população sobre questões de acessibilidade, de prevenção à dengue e do consumo de drogas. Os três temas são abordados por campanhas publicitárias, promovidas pelos veículos da TV Centro América.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760