26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 21 de Outubro de 2013, 09:40 - A | A

Segunda-feira, 21 de Outubro de 2013, 09h:40 - A | A

Mestre de obras é morto por ladrões ao ter veículos roubados

Adolescente foi flagrado logo após o crime dirigindo carro da vítima.

do G1 MT

Um mestre de obras de 48 anos morreu vítima de latrocínio, neste domingo (20.10), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, os criminosos levaram uma pick-up e uma motocicleta que pertenciam a Azarias Adalberto da Silva, que foi encontrado morto na casa onde morava, no bairro Jardim Santa Lúcia, pelo cunhado e pelo sobrinho que entraram na residência após pularem o muro usando uma escada.

"Primeiro, recebemos a informação de que a residência estava trancada e era costume dos familiares se reunirem aos domingos e sentiram a falta da vítima e pularam o muro da residência e, dentro da casa, encontraram a vítima em um quarto já em óbito", disse o investigador da Polícia Civil, Cléber Santos.

Ele disse que há dois suspeitos do latrocínio. Um deles seria um adolescente de 16 anos que foi apreendido horas depois do crime dirigindo a pick-up que havia sido levada da casa do mestre de obras. "Assim que avistamos o veículo, começamos a acompanhá-lo. Daí ele parou o veículo, desligou e saiu", contou o sargento da Polícia Militar, Valdecir José Estevão.

O investigador disse que ele conduzia o veículo tranquilamente pela cidade. Já a motocicleta estaria com outro assaltante, que ainda encontra-se foragido e teria ido em direção a Nova Olímpia, a 207 km da capital.

O mestre de obras tinha 21 irmãos Um deles, Jorge Otacílio da Silva, disse estar inconformado. "Meu irmão era uma pessoa que nunca tinha feito nada de errado e achar ele numa situação daquelas é difícil. Fiquei completamente revoltado", declarou.

A família  foi até a frente da Delegacia de Polícia Civil para pedir Justiça. A polícia conseguiu recuperar outros objetos que foram levados da residência pelos ladrões.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760