25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 10 de Outubro de 2013, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 10 de Outubro de 2013, 10h:20 - A | A

Acerto de Contas

Traficante é morto em Várzea Grande com sete tiros

por Lucione Nazareth/ VG Notícias

Um homem de 30 anos foi morto com sete tiros na noite desta quarta-feira (09.10), em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h moradores do bairro Mapin, acionaram a Polícia dizendo que vários tiros estavam sendo disparados no bairro.

Conforme a PM, ao chegar ao local, policias avistaram Marciel Moreno, 30 anos, caído no chão, após ter sido atingido por sete tiros de arma de fogo. Próximo do local, os PMs  encontraram Paulo Ricardo da Silva Conceição Martinez - , vulgo “Tiquinho”-, 18 anos.

Segundo os policiais, ao avistar a viatura da Polícia, Paulo Ricardo teria agido de maneira suspeita e tentando abandonar um objeto. Os policiais constataram que o objeto era um revolver calibre 38, com 06 munições.

Aos policiais, o jovem afirmou ter adquirido a arma para se vingar pelo seu amigo Marciel, atingido na hora dos disparos. Ele disse ainda, que um dos autores dos disparos é conhecido apenas pelo apelido de “Danielzinho”, mas não esclareceu qual seria o motivo da desavença entre os envolvidos.

Marciel chegou a ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu os ferimentos e morreu minutos depois.

Segundo a Polícia, o crime pode ser acerto de contas, já que a vítima tinha cinco passagens criminais, sendo a última por porte ilegal de arma de fogo, e era conhecido no bairro como vendedor de drogas da região.

Já Paulo Roberto, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes do município pelo crime de porte ilegal de arma. Ainda segundo a PM, ele será encaminhado para unidade prisional do Estado.

Policiais permanecem em rondas pelo bairro Mapin e áreas mais próximas, em buscas de informações que levem a localização de Danielzinho e outros envolvidos na situação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760