25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 31 de Julho de 2013, 10:11 - A | A

Quarta-feira, 31 de Julho de 2013, 10h:11 - A | A

Jovem de 26 anos é preso suspeito de matar comerciante a tiros

Vítima e filho reagiram e entraram em luta corporal com um dos suspeitos.

do G1 MT

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (31.07) por suspeita de ter assassinado um comerciante em Rondonópolis, cidade a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem confessou ter cometido o crime para pegar dinheiro da vítima, que era dono de um supermercado.

A prisão ocorreu após investigações e denúncia anônima. O suspeito foi detido na madrugada quando estava na casa do primo dele, que fica na região do Bairro Vila Operária. Com o rapaz os policiais encontraram porções de droga e R$2 mil em dinheiro.

“Ele [o suspeito] disse que precisava do dinheiro, apesar de não terem roubado nada do local. Descobrimos que ele atuava em roubos na região de Cuiabá e Várzea Grande. Ele nunca era preso porque não permanecia nos mesmos lugares”, disse ao G1 o delegado Henrique Meneguello. O suspeito seria usuário de drogas.

O rapaz foi levado para interrogatório na Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis e deve ser transferido para a Penitenciária Major Eldo Sá Correa (Mata Grande). A arma utilizada no crime não foi localizada pelos policiais.

O crime ocorreu no dia 1º de junho deste ano no Bairro Boa Esperança. A vítima e o filho dele, de 21 anos, foram rendidos por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta. O filho do comerciante lavava o carro na frente da casa, quando foi abordado por um dos assaltantes e obrigado a entrar na casa.

Em seguida, as duas vítimas reagiram e brigaram com a dupla. Um dos suspeitos que estava armado disparou contra o comerciante e o filho. O comerciante levou um tiro no peito e morreu no local. Já o filho foi atingido de raspão na mão.

A casa da família fica nos fundos do supermercado que eles administram.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760