25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 29 de Julho de 2013, 16:34 - A | A

Segunda-feira, 29 de Julho de 2013, 16h:34 - A | A

Em VG, após roubar mulher, ladrão liga para a vítima e tenta vender devolução dos documentos e da bolsa roubada

por Rojane Marta/VG Notícias

Em Várzea Grande a bandidagem está cada vez mais “descarada”. Na manhã desta segunda-feira (29.07), por exemplo, o jovem Jorge Luis Martins de Miranda, 23 anos, após assaltar uma senhora, ligou para a vítima para tentar negociar os pertences roubados.

De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, Jorge Luis teria utilizado uma arma de brinquedo para amedrontar a vítima. Ainda, segundo a PM, a vítima foi abordada por dois rapazes em uma moto, ao sair de sua residência, no bairro Jardim Imperador, para ir trabalhar, por volta das 5 horas da manhã.

O rapaz que estava na garupa, apontou uma arma de brinquedo e obrigou a vítima a entregar a bolsa, e em seguida foragiu em alta velocidade. No entanto, alguns minutos após o assalto, o suspeito ligou para a vítima, cobrando R$ 50 para devolver a bolsa roubada e todos os documentos. A PM foi acionada pela vítima e assumiu a negociação, marcando o local, horário e pagamento do resgate.

Ao chegar no local combinado, na Ulisses Pompeu de Campos, ao lado do Itamar Som, o suspeito foi detido pelos policiais, logo após tentar fuga. Na revista pessoal a polícia encontrou a arma de brinquedo e todos os documentos pessoais da vítima.

Apesar de Jorge Luis ter negado o roubo, e argumentado que apenas estava indo pegar o “resgate” a pedido de um amigo, a vítima o reconheceu como sendo o mesmo que a roubou hora antes. Ele foi detido por roubo e extorsão e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760