25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 24 de Julho de 2013, 14:28 - A | A

Quarta-feira, 24 de Julho de 2013, 14h:28 - A | A

Liberdade

Após sete meses de prisão, cabeleireiro preso com ecstasy é solto em Cuiabá

por Rojane Marta/VG Notícias

Preso em flagrante desde 7 de dezembro do ano passado, ao ser flagrado no momento em que recebia, na portaria do edifício onde mora, em Cuiabá, um envelope dos Correios com 239 comprimidos de ecstasy, o cabeleireiro Elielson Gonçalves Vieira, 41 anos, foi solto na manhã desta quarta-feira (24.07).

Elielson é acusado pela suposta prática de tráfico interestadual de drogas e associação para tal finalidade, por ter recebido, juntamente com Renato Braz de Araújo encomenda advinda dos correios, cujo conteúdo consistia em 239 comprimidos de ecstasy. O envelope não continha remetente.

O alvará de soltura foi concedido hoje (24) pela Terceira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Elielson deverá cumprir as seguintes determinações: declarar os endereços em que poderá ser encontrado de modo claro e preciso, comunicando imediatamente ao juízo criminal a eventual mudança de endereço, comparecer mensalmente em juízo para informar e justificar suas atividades, comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado e não se ausentar de Cuiabá por mais de oito dias sem prévia comunicação ao juízo criminal.

Polêmica – Enquanto esteve detido, Elielson foi denunciado por ter “regalias” dentro do Centro de Ressocialização de Cuiabá. Conforme a denúncia, um amigo de Elielson postou uma foto em seu perfil do Facebook de dentro do presídio ao lado do cabeleireiro. O amigo de Elielson ainda postou que teclava escondido de dentro da unidade prisional.

Confira despacho:

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760