25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 05 de Maio de 2013, 08:30 - A | A

Domingo, 05 de Maio de 2013, 08h:30 - A | A

“Enquanto não há vítima fatal o prefeito não toma providências, foi assim que ocorreu na ponte do bairro Capão Grande” diz vereador de VG

Segundo ele, a gestão municipal vem deixando a desejar.

 

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O vereador Claido Celestino - popular Ferrinho (PRB) usou a tribuna da Casa de Leis na quinta-feira (02.04), para criticar a gestão do prefeito Walace Guimarães (PMDB), e o secretário de Infraestrutura do município, Gonçalo de Barros.

Segundo ele, a gestão municipal vem deixando a desejar. A indignação do parlamentar é quanta à demora da Secretaria de Infraestrutura em recuperar a ponte do bairro Capão Grande – que com a chuva desmoronou e causou diversos acidentes, inclusive, com vítima fatal.

Ferrinho disse que Walace já havia sinalizado que iria construir outra ponte – mas na última hora avisou que não tinha recurso para realizar a obra. Isto, segundo o parlamentar, somente depois de muita cobrança, a Secretaria de Infraestrutura mandou despejar dois caminhões de aterro no local – causando mais problema – por conta de terem espalhado a terra em cima da erosão e a chuva acabou levando todo aterro.

“Eu disse aqui nesta Casa, que enquanto não morresse uma pessoa naquele local não iria tampar o buraco, foi isso que aconteceu. Na segunda-feira (29.04) houve um acidente e morreu uma criança, e na terça-feira (30.04) foram tampar o buraco, um dia depois de uma criança ter morrido lá. Na avenida Filinto Mulher ocorreu a mesma coisa, enquanto não teve um acidente com morte não arrumaram a avenida”, relatou o parlamentar.

Segundo ele, foi tapado apenas o buraco da ponte enquanto que outros buracos da avenida continuam oferecendo perigo aos motoristas. “Peço ajuda aos vereadores da base que estão sendo atendido pela Secretaria de infraestrutura para nos ajudarem a recuperar esta via se não irão ocorrer outros acidentes com mortes naquela avenida”, alertou Ferrinho.

Ele ainda acrescentou: “Se para arrumar cada avenida principal precisar morrer alguém vai ficar uma situação difícil para todos. Quero pedir que não seja preciso morrer mais pessoas em nosso município para que os pedidos dos vereadores que não são da base aliada do prefeito sejam atendidos, precisamos mudar isso”, finalizou o vereador.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760