25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 20 de Abril de 2013, 09:00 - A | A

Sábado, 20 de Abril de 2013, 09h:00 - A | A

Denúncia

Serviços de infraestrutura no bairro Jardim Imperial, em VG, só podem ser executados após permissão do presidente da Casa de Leis, diz denúncia

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Indignada com a falta de infraestrutura no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, a presidente do bairro, Jane Silva Santos, preparou um ofício para ser entregue na Secretaria solicitando prestação de serviços a sua comunidade.

De acordo com a presidente, o bairro, assim como outros do município, não tem iluminação pública, em algumas ruas não há sequer postes. Em outras, as lâmpadas não funcionam. Além disso, o bairro está tomando por buracos.

No entanto, ao chegar à Secretaria, foi surpreendida pela informação repassada a um servidor identificado como “Batuquinho”, de que somente o presidente da Câmara de Vereadores do município, vereador Waldir Bento (PMDB), resolveria os problemas estruturais do bairro.

De acordo com a presidente, foi um servidor identificado como Tulio que orientou o servidor “Batuquinho” a relatar que qualquer serviço a ser feito no bairro Jardim Imperial é para ser passado primeiro para Waldir Bento.

Indignada com o descaso e o desrespeito, Jane não protocolou os ofícios solicitando os serviços de infraestrutura para o bairro. Ela protocolou uma reclamação ao secretário da pasta, Gonçalo de Barros e agora aguarda por resposta.

Outro lado: Na sexta-feira (19.04), ao receber a denúncia, a reportagem do VG Notícias tentou contato com o presidente da Casa de Leis, Waldir Bento, e o secretário de Infraestrutura, Gonçalo de Barro, no entanto, até o fechamento dessa matéria ambos não atenderam as ligações e não retornaram as chamadas.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760