25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 12 de Abril de 2015, 10:00 - A | A

Domingo, 12 de Abril de 2015, 10h:00 - A | A

Marcio Garcia vai viver vilão no cinema

A produção também é grifada, do expert Jon Cassar, diretor e produtor da série 24 Horas

Época

Marcio Garcia grava no Rio de Janeiro, há 15 dias, cenas do filme Rio Heat, coprodução Brasil/Canadá, como o vilão Ulyses Duarte da Costa, um chefão da máfia do jogo de pôquer que será alvo da investigação dos agentes interpretados por Thaila Ayala e pelo canadense Victor Webster.

"Meu personagem será um bandidaço, com uma cicatriz no rosto e umas olheiras, meio drogadão, digamos que uma pessoa gasta. Vou dar uma enfeiada boa, mas ele sempre está arrumado, é um cara rico, que gosta de usar terno Ricardo Almeida e andar de carrão. Ele é bem alinhado, mas completamente louco" conta Marcio, habituado ao papel de galã.

"Estou curtindo muito. Fiz uma audição para o personagem que seria um policial, mas tive um papo com Stephen Campanelli (diretor que já trabalhou com Clint Eastwood em mais de 20 filmes) e ele me convidou para ser o grande vilão da história", diz o ator sobre o longa, que vai virar série para TV, exibida pela Fox. Um dos astros do elenco é o ator americano Harvey Keitel, de O piano e Grande Hotel Budapeste.

A produção também é grifada, do expert Jon Cassar, diretor e produtor da série 24 Horas. "Vi seis câmeras top de linha no set, coisa que você não vê por aí. É superprodução. O diretor tem um preciosismo único, uma estética de ação incrível", afirma Marcio, que também trabalha na pré-produção do longa Predileção, baseado no curta homônimo que ganhou 11 prêmios internacionais.

"Ainda não tem elenco porque estamos em fase de desenvolvimento. Não sei se vou atuar porque na hora de aparecer nos meus filmes, sempre dou uma amarelada" diz ele, que ainda pode ser visto na última temporada da série Tapas & Beijos, como o personagem Reinaldo. Marcio também estuda a proposta de interpretar Ronaldo Bôscoli nos cinemas, no filme sobre Elis Regina, com roteiro de Nelson Motta. "O (Hugo) Prata me chamou. Estou com um problema de agenda, mas quero muito fazer", garante.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760