26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 09 de Abril de 2013, 10:46 - A | A

Terça-feira, 09 de Abril de 2013, 10h:46 - A | A

Homem é preso por manter menina de 14 anos em cárcere privado durante dois meses

Ele trouxe a adolescente do interior da Bahia para São Paulo e a trancou em um quarto

do R7

 

Um homem foi preso por manter uma menina, de 14 anos, em cárcere privado durante dois meses. Ele trouxe a adolescente do interior da Bahia para São Paulo.

A garota disse que foi convencida pelo aposentado, de 51 anos, a deixar a cidade de Caetité, no interior da Bahia. Eles se conheceram quando o homem foi vender um carro no município.

A menina aceitou vir para São Paulo, mas, no meio do caminho, se arrependeu. Ela foi ameaçada pelo aposentado e obrigada a seguir viagem. Ele alugou imóveis, onde instalou a adolescente, o último foi na zona leste de São Paulo.

Ela contou aos policiais que era mantida trancada em um pequeno quarto e, todos os dias, o aposentado vinha trazer comida. A jovem aproveitou um descuido dele e conseguiu fugir até uma base da Polícia Militar onde pediu socorro. Ela pediu auxílio da polícia para voltar para casa.

O homem foi localizado por meio do contrato de locação do imóvel e foi detido. De acordo com a polícia, a mulher do aposentado não sabia que ele havia trazido uma menor de idade da Bahia para São Paulo.

O sargento Álvaro Hesse disse que a menina contou que, nesses dois meses, o homem tentou manter relações sexuais com ela quase todos os dias.

— Ela alega que ele tentava, porém não obteve êxito.

O Conselho Tutelar conseguiu localizar a família da adolescente na Bahia. A mãe não sabia que ela estava em São Paulo. Ela disse que esta é a segunda vez que a filha foge para a capital paulista.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760