25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 17:54 - A | A

Quarta-feira, 03 de Abril de 2013, 17h:54 - A | A

Diferenças

Vereadora Sumaia Leite (PRB), critica presidente da Câmara de VG e elogia condução dos trabalhos na Câmara de Livramento

Livramento está a 27 km de Várzea Grande, com população estimada em 13 mil habitantes. A cidade se destaca pela pecuária e a produção de bananas. O extrativismo de mineral ainda é largamente praticado.

 

Da Assessoria

A vereadora Sumaia Leite (PRB) teceu duras críticas ao presidente da Câmara de Várzea Grande, Waldir Bento (PMDB) – Dr. Waldir - pela falta de clareza e transparência na condução dos trabalhos no legislativo várzea-grandense - e elogiou o presidente da Câmara de Nossa Senhora do Livramento (27 km de VG), vereador Cássio Manoel de Assunção, pela clareza com que expõe em plenário os projetos.

As críticas foram feitas na noite de ontem (02.04), na Câmara de Vereadores de Nossa Senhora Livramento, quando a parlamentar foi convidada a compor a mesa e usar a tribuna.

Sumaia afirmou que diferente de Várzea Grande, em Livramento o presidente da Casa de Leis divulga os pareceres do legislativo, o que demonstra transparência na gestão e respeito aos pares.

“Fico muito feliz em ver que em Livramento, o presidente da Casa faz a leitura dos pareceres do legislativo. Isso demonstra transparência, respeito com os colegas vereadores e a população. Este ato de democracia e respeito deveria acontecer em todas as Câmaras Legislativas”, disse.

De acordo com a vereadora, as Câmaras municipais, principalmente, as da Baixada Cuiabana, deveriam discutir em conjunto assuntos como destinação final do lixo doméstico e o transporte público municipal e intermunicipal, por se tratar de temas que interferem nas cidades circunvizinhas.

Além disso, trocar informações e ideias trás agilidade nas melhorias para a população. E, essa é a principal tarefa dos representantes do povo.

Livramento está a 27 km de Várzea Grande, com população estimada em 13 mil habitantes. A cidade se destaca pela pecuária e a produção de bananas. O extrativismo de mineral ainda é largamente praticado.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760