25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 27 de Março de 2013, 08:27 - A | A

Quarta-feira, 27 de Março de 2013, 08h:27 - A | A

Sem oito titulares, Timão enfrenta o Penapolense pela primeira vez na história

Tite, que já não teria Renato Augusto, resolve poupar sete jogadores nesta quarta-feira pensando no Majestoso e a Libertadores

Lancepress

 

Corinthians e Penapolense se enfrentam pela primeira vez na história nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista. Com 25 pontos, o Timão poderá abrir uma diferença considerável do primeiro que poderia tirá-lo do G8, exatamente o adversário da vez, que ocupa a 9ª posição, com 20 pontos.

O técnico Tite vai mandar a campo uma equipe praticamente reserva. Em treino coletivo na tarde de terça no CT Joaquim Grava, o treinador confirmou que oito titulares estarão fora do jogo, sendo sete poupados e um lesionado. Neste caso, Renato Augusto, Cássio, Paulinho e Alexandre Pato, mesmo recuperados de suas lesões, voltarão à equipe no clássico contra o São Paulo, no domingo.

O meia Douglas, outro que sofreu lesão na coxa esquerda, fez trabalhos com o fisioterapeuta Caio Mello. Ele ainda segue fora da equipe. No banco, Tite relacionou 18 jogadores. Além dos titulares já definidos, estão convocados para o jogo: Danilo Fernandes, Felipe, Yago, Willian Arão, Giovanni, Paulo Victor e Zizao.

O Penapolense se preparou com ansiedade para o confronto por ser a primeira vez que a equipe estará diante do Corinthians. O técnico Pintado não fará grandes alterações. Provavelmente, a grande mudança será na defesa, com um time mais retraído para segurar o ímpeto alvinegro.

O zagueiro Gualberto, que preocupava a equipe médica por problemas musculares e foi desfalque na última partida, está recuperado e poderá voltar contra o Timão. Não há jogadores suspensos ou contundidos. A partida, talvez, não seja um cenário favorável para a estreia de Baggio e Alessandro, reforços que permanecem no banco.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760