25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 09 de Abril de 2015, 10:22 - A | A

Quinta-feira, 09 de Abril de 2015, 10h:22 - A | A

Confusão provocada pelo ‘Pânico’ marca a festa da final do ‘BBB 15’

O problema foi entre a equipe do ‘Pânico na Band’ e os seguranças da casa noturna

O Dia

Uma grande confusão se formou na porta da boate Zax, na festa da final do ‘Big Brother Brasil 15’. O problema foi entre a equipe do ‘Pânico na Band’ e os seguranças da casa noturna. Acontece que o ex-BBB Max Porto estava gravando uma espécie de ‘pegadinha’ para o programa humorístico fingindo ser repórter do ‘Domingão do Faustão’.

Acreditando na piada, alguns ex-BBBs chegaram a mandar beijos para o apresentador do dominical. Adrilles até deu uma volta no quarteirão na van do programa fictício. Quando foi a vez de Cézar, o vencedor desta edição, um dos produtores da festa alertou os seguranças sobre a farsa. Os brutamontes, então, partiram para cima dos seguranças do ‘Pânico’, causando uma tremenda briga no meio da calçada da boate.

Depois do responsável pela equipe explicar sobre o que se tratava, os seguranças da Globo levaram Cézar de volta para a festa. Sim, o vencedor do ‘BBB’ sempre ganha escolta da emissora por um prazo determinado.

Em tempo: nenhum famoso colunável deu as caras na noitada e entre os convidados da festa havia desde a Mulher Maçã (????) até o alto escalão do jogo do bicho. Cai o pano.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760