25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Economia Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013, 08:39 - A | A

Quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013, 08h:39 - A | A

Presidente do Senado Federal

Renan gasta R$ 22 mil em spa antiestresse

Enquanto quase 2 milhões de pessoas pedem seu impeachment da presidência do Senado em petição on-line, peemedebista alagoano relaxa com a mulher Verônica em Gramado (RS); casal passou semana no Kurotel, em andar exclusivo com elevador privativo, serviço

Brasil 247

 

Enquanto quase 2 milhões de pessoas gritam "Fora Ranan" na internet pedindo seu impeachment da presidência do Senado, o peemedebista alagoano relaxa com a mulher Verônica em um spa do Kurotel, em Gramado (RS). De acordo com o Globo, por R$ 22,2 mil, o casal Calheiros comprou o pacote antiestresse e ficou hospedado até hoje numa das quatro suítes mais caras, localizada num andar exclusivo com elevador privativo, espaço com business center, DVD, sala de massagem, serviço de abrir mala, lençol de algodão egípcio, cobertor de pluma de ganso e menu de travesseiros.

Desde que assumiu a presidência do Senado, Renan Calheiros tem sido alvo de campanhas na internet exigindo sua queda. O polêmico retorno de Renan à presidência do Senado também valeu ao peemedebista a antipatia dos hackers do Anonymous.

Assim como havia acontecido com o ex-presidente Lula, o deputado Paulo Maluf, o ex-ministro José Dirceu e o empresário

Marcos Valério, entre outros, Renan também teve dados pessoais, como números de telefone e CPF, expostos na rede. Foi por meio do perfil @AnonymousBr4sil.

Entre os dados publicados, estão o CPF, data de nascimento, telefones fixos de Brasília e Maceió, um endereço em Barra de São Miguel (AL) e outro de Brasília, nomes do pai e da mãe, dois endereços de e-mail e o nome de uma empresa do senador — a Agropecuária Alagoas LTDA. Até o signo de Renan, que é de virgem, foi divulgado. "Está na hora de provar à esse canalhas que nós não esquecemos e nós não perdoamos!", diz mensagem que acompanha os dados.

Mas pelo visto, ele não parece muito preocupado com isso.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760