25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, 08:00 - A | A

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013, 08h:00 - A | A

Ladrão azarado furta carro e colide veículo em frente à Diretoria Geral da Polícia Civil

Veículo furtado em Várzea Grande bateu em dois carros estacionados na Diretoria Geral

Assessoria/PJC-MT

 

Policiais da Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil prenderam no início da tarde desta terça-feira (28.01), um homem que havia acabado de furtar um veículo em Várzea Grande e na fuga acabou colidindo o carro em frente ao prédio da diretoria.

O suspeito Magno Batista Torres, de 23 anos, foi preso após perder o controle do carro e invadir o estacionamento da Diretoria Geral da Polícia Civil, na Avenida Coronel Escolástico, bantendo o carro em outros dois veículos estacionados. O veículo quase atropelou um servidor que tinha acabado de estacionar e saia do carro.

Um dos carros danificados, Cross Fox branco, estava estacionado com a frente para rua e com a colisão foi lançado para o lado esquerdo do estacionamento. O veículo, de propriedade de uma servidora, teve a frente danificada.

Ao parar o Chevette Junior preto, placas JYN 3759, o ladrão azarado deixou o carro e saiu correndo, mas policiais da Inteligência, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), e outros setores, conseguiram prende-lo, algumas quadras da Diretoria Geral.

O jovem foi autuado por furto qualificado. Ele tem passagens pelos crimes de receptaçao, furto, roubo, corrupção ativa e porte de droga.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760