25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 18:23 - A | A

Domingo, 30 de Dezembro de 2012, 18h:23 - A | A

Eleição Mesa Diretora de Cuiabá

Valtenir declara compromisso com o PSB e reafirma candidatura de Onofre à Câmara de Cuiabá

Valtenir também tem trabalhado incansavelmente para eleger vereadores do PSB presidentes de Câmaras Municipais de vários municípios do interior de Mato Grosso.

Redação com Assessoria

 

"Eu tenho compromisso com o PSB. Desde que fui procurado pelo vereador Onofre Junior para apoiar a sua candidatura, imediatamente eu me prontifiquei a ajudá-lo. Estou no meu papel de liderança política", afirmou o deputado federal e presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, diante do "stress" causado pelo fato da direção municipal do partido ter virado as costas para a candidatura do vereador Onofre Junior à presidência da Câmara Municipal de Cuiabá.  "Eu não podia deixar de acolher os vereadores do PSB, Faissal Calil e Onofre Junior. Eles estavam abandonados à própria sorte", disse o parlamentar.

Valtenir disse ainda que, além dos vereadores de Cuiabá, a militância do partido está vivendo uma sensação de verdadeiro abandono e tem lhe procurado constantemente com o objetivo de discutir os assuntos da governabilidade. "Todos os apoiadores que ajudaram eleger o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, querem agora contribuir com as mudanças que serão feitas, mas ao que parece a militância do PSB vai ficar de fora. Ao que tudo indica, a militância só serviu para carregar piano".

Segundo Valtenir, "tomar partido" do correligionário e apoiar a candidatura do vereador Onofre Junior mostra exatamente o compromisso do deputado com o PSB e demonstra o objetivo de fortalecimento do partido que vem crescendo a passos largos em Mato Grosso e no Brasil. "Estou trabalhando pelo crescimento do PSB. Não sou eu que estou traindo o PSB. Entre a candidatura de Júlio Pinheiro, do PTB, e de Onofre Junior, do PSB, eu fico com Onofre que é do nosso partido", declarou o federal.

Para ele, essa articulação tem sido muito intensa nessa última semana, a disputa está polarizada e acredita que a estratégia para fazer de Onofre Junior presidente da Câmara de Cuiabá está correta. "Tenho compromisso com o meu partido e por isso estamos trabalhando para fazer o vereador Onofre Junior presidente da Câmara Municipal de Cuiabá na eleição da Mesa Diretora da próxima terça-feira, 1º de janeiro."

A declaração de Valtenir se baseia em apurações extraoficiais que colocam o vereador Onofre como o "fiel da balança". Segundo os dados, tanto Julio Pinheiro como João Emanuel, contam com 12 votos cada um. O grupo que der a Presidência para o vereador socialista será o vencedor da Mesa Diretora. "Se Mauro Mendes quer fazer o presidente da Câmara, é só trabalhar o nome do vereador Onofre Junior do PSB dentro do seu grupo. O PTB de Julio Pinheiro está sendo muito bem contemplado na administração Mendes", finalizou o parlamentar.

Valtenir também tem trabalhado incansavelmente para eleger vereadores do PSB presidentes de Câmaras Municipais de vários municípios do interior de Mato Grosso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760