25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2012, 14:19 - A | A

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2012, 14h:19 - A | A

3º Top Empresarial premia empresas que contribuíram com o desenvolvimento de Várzea Grande; Confira fotos

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O 3º Top Empresarial em Várzea Grande premiou as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento do município na arrecadação de impostos e empregabilidade. Foram 20 empresas homenageadas e cinco personalidades, no evento realizado na noite de ontem (06.12) no 'Hits Convention Center'. Além do troféu, os homenageados receberam uma Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores da cidade.

A premiação do evento foi dividida em quatro categorias, são elas: as cinco empresas que mais contribuíram com a arrecadação de ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal), as cinco empresas pelo recolhimento do ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza), cinco novos empreendimentos, cinco empresas tradicionais e cinco personalidades que se destacaram no município em 2012.

Entre as empresas homenageadas estão: Sadia/SA, Renosa Indústria de Bebidas, Todimo, Refrigerantes Marajá, Norte Sul, Sorpan, Ariel Veículos, Domani Veículos, Vipar Corretora de Seguros, União Transporte, M Diesel, Lojas Havan, Hipermercado Extra, Carmem Steffens, Diz Moda Masculina, Hering, Buffet Wilma Lacerda, Papelaria Grafite, Joalheira Nogueira, Hotel Las Velas, Panificadora Alfenin.

Além das empresas, cinco personalidades destacaram pelos relevantes trabalhos no município, o prefeito eleito, Walace Guimarães (PMDB), o vice-prefeito Wilton Coelho – o Wiltinho (PR), o deputado federal, Júlio Campos (DEM) – que foi representado no ato pelo secretário municipal, Eder Moraes -, o coronel da Polícia Militar, Wilkerson Felizardo Sandes e o presidente eleito da OAB/MT, Maurício Aude – representado pelo presidente da OAB/VG, Silvio Eugênio.

O secretário de Finanças e Governo de Várzea Grande, Eder Moraes, em entrevista ao VG Notícias disse que um evento como o “Top Empresarial” é muito importante para a cidade, porque premia as empresas que ajudam a desenvolver o município e é uma forma de incentivar as empresas do município.

“O evento é muito importante para nossa cidade, especialmente porque premiam aqueles que promovem o desenvolvimento do município, aqueles que geram emprego, que acreditam em Várzea Grande, que concentram ou priorizam aqui seus investimentos”, destacou Moraes.

Ele enfatizou ainda, que a Prefeitura e o poder público reconhecem estes valorosos empresários que promovem o desenvolvimento de Várzea Grande.

Já o deputado federal, Wellington Fagundes (PR), que também esteve presente no evento, disse que o evento é uma oportunidade de valorizar a classe empresarial e que estimula cada vez mais os empresários em investir no município. “As pessoas homenageadas sentirão mais estimuladas para fazer mais pela cidade, por isso, que um prêmio destes é importante”,  ressaltou Fagundes.

O prefeito eleito, Walace Guimarães, destacou que o prêmio é importante para incentivar a classe empresarial ajudar Várzea Grande desenvolver. Ele garantiu que ao assumir a gestão em 2013, promoverá mudanças na cidade não só para melhoria da população, mas também para incentivar o empresário a continuar investindo ainda mais no município, para que um dia, Várzea Grande possa se tornar uma cidade pólo industrial, como no passado quando se chamava “cidade industrial”.

O prêmio teve como objetivo resgatar a autoestima da classe empresarial de Várzea Grande, que foi realizado pela Mais Comunicação & Marketing, em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, site VG Notícias e a Associação Comercial do município (Acivag).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760