25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 29 de Novembro de 2012, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 29 de Novembro de 2012, 09h:05 - A | A

Jadson comemora classificação à final

Camisa 10 desperdiçou algumas oportunidades contra a Católica nesta quarta-feira mas celebrou a decisão da Copa Sul-Americana

Band Esportes

 

O São Paulo suou mas, com o empate sem gols diante da Universidad Católica (CHI), nesta quarta-feira, no Morumbi, conseguiu passar à final da Copa Sul-Americana.

E o camisa 10 Jadson, que perdeu algumas boas oportunidades de marcar durante a partida, comemorou a importante classificação à decisão do torneio continental.

“Foi um jogo difícil, todo mundo lutou do começo ao fim. Tivemos várias oportunidades, eu mesmo tive três e não consegui, os companheiros também não. Mas nos classificamos e isso é o mais importante. Todo mundo lutou, deu o sangue, estamos de parabéns. Agora é chegar na final e fazer um belo jogo”, disse Jadson, na saída do gramado.

Ainda sobre o espírito aguerrido da equipe, o meia ratificou a importância da vontade de todos os são-paulinos diante dos Cruzados e a satisfação do torcedor após o apito final.

“Hoje é um tipo de jogo que tem que dar o máximo. Fiz minha parte, tentando ajudar o Denilson e o Wellington na marcação e chegando no ataque. Tem que correr o máximo, para que aconteça isso aí, deixar o torcedor feliz”,  completou o camisa 10.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760