25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 23 de Novembro de 2012, 10h:23 - A | A

“Não vejo problema algum nisso” diz Maninho sobre apoiar o médico Waldir Bento ao invés de Wanderley Cerqueira rumo à presidência da Câmara de VG

por Elisângela Marcoski/especial para o VG Notícia

 

Apesar de estar do lado oposto de seu partido, rumo à presidência da Câmara de Várzea Grande para o próximo biênio (2013/2014), o vereador Maninho de Barros (PSD), em entrevista ao VG Notícias, disse que não vê nenhum problema em deixar de apoiar o vereador Wanderley Cerqueira (PSD), para apoiar e compor a chapa do peemedebista Waldir Bento da Costa – o Dr. Waldir.

Maninho destacou que foi convidado para ocupar o cargo de 1° secretário da mesa diretora da Casa de Leis, na chapa do peemedebista, e aceitou o convite por não ver transtorno em sua decisão.

“Recebi um convite do PMDB para ser 1° secretário, analisei e resolvi colocar meu nome a disposição. Não vejo problema algum nisso”, disse o vereador, que atualmente responde pela Prefeitura municipal.

Dos quatro candidatos eleitos a vereador do PSD no município, três estão apoiando o médico Waldir Bento da Costa, político da base aliada do prefeito eleito Walace Guimarães. Os outros dois vereadores do Partido Social Democrático que aceitaram apoiar o Dr. Waldir são Chico Curvo e Pedro Paulo Tolares – o Pedrinho.

Com isso, o vereador Wanderley Cerqueira se encontra em uma situação complicada, e terá que se empenhar para disputar a eleição à presidente da Câmara. Ele devera buscar aliados de outros partidos já que seus companheiros optaram pela base aliada do prefeito eleito (Walace).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760