25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012, 15:40 - A | A

Quinta-feira, 22 de Novembro de 2012, 15h:40 - A | A

Menores envolvidos no furto do veículo de vereador são apreendidos

Carro de Ralf Leite foi roubado em Cuiabá e levado para VG

Assessoria/PJC-MT

 

Polícias da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil, identificaram na noite de quarta-feira (21.11), dois menores envolvidos no furto do carro do vereador Ralf Leite, na madrugada da segunda-feira (19.11), no centro de Cuiabá. Dois adolescentes, R.R.M.O. 16 e L.M.S.B. 15 foram detidos e responderam Boletim Circunstanciado de Ocorrência pelo ato infracional de extorsão.

As investigações iniciam após a vítima ter registrado boletim de ocorrência na DERRFVA e comunicado aos investigadores que estava recebendo ligações para regaste do carro C4 Citroen, no valor de R$ 4 mil. Segundo as informações, o dinheiro do resgate era para ser entregue na calçada de um estabelecimento na Avenida 31 de Março em Várzea Grande.

O monitoramento para identificação dos acusados começou em frente um supermercado no bairro Cristo Rei, próximo do local combinado para o pagamento. A equipe da Polícia Civil se deslocou com a vítima em um veiculo, até o ponto marcado, atendendo as determinações do suspeito por telefone celular. Em seguida, a vítima desceu do carro com um pacote simulando ser o dinheiro do resgate e deixou na calçada.

Quando os policiais perceberam a presença dos dois menores, que passaram olhando para o veículo em atitudes suspeitas, eles foram abordados e acabaram afirmando que estavam ali para receber o dinheiro. As ordens haviam sido feitas por um homem que cumpre pena no presidiário do Estado do Maranhão, segundo os adolescentes.

As investigações continuam para localização do veículo e prisão dos autores do furto.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760