25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 07 de Novembro de 2012, 10:58 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2012, 10h:58 - A | A

Chapa 1

“Há nove anos, Moreno está concorrendo e participando de cargos eletivos na OAB/MT” diz Maurício Aude

por João Ribeiro/VG Notícias

 

Em entrevista ao VG Notícias na manhã desta quarta-feira (07-11), o candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso (OAB-MT), rebateu as acusações de José Moreno, da chapa adversária, dizendo que Moreno não representa a renovação, sendo que nos últimos 12 anos de gestão da Ordem, Moreno ficou nove concorrendo e participando de cargos eletivos.

“Eu fui convidado a retornar a Ordem dos Advogados do Brasil, diferentemente do candidato Moreno, que dos últimos 12 anos de gestão da Ordem, ficou nove. Um sendo diretor de caixa, dois como conselheiro, e ainda, pleiteou o quarto mandato na ultima eleição como diretor da Caixa de Assistência. Na verdade, a renovação ocorre pela chapa 1”, destacou.

De acordo com Aude, sua chapa “Pela Ordem. Para os Advogados” é a única que representa a renovação, porque 60% da sua composição nunca sequer pleiteou um cargo eletivo na OAB-MT.

“Hoje 60% da nossa chapa nunca concorreram um cargo da OAB, então está claro a renovação com o número de 60% dos nossos componentes. E eu represento sim a renovação assim como a nossa candidata a vice, Claudia Aquino. Há três anos eu sequer estava na Ordem”, explicou.

Ao finalizar, Aude enfatizou que não tem nenhum receio de dar continuidade ao trabalho do seu antecessor, Claudio Stabeli, e explicou que continuidade é diferente de continuísmo.

“Primeiramente eu não tenho nenhum receio de dizer que quero dar continuidade ao trabalho. Continuidade é diferente de continuísmo, continuidade é a sequencia a um trabalho que vem dando certo e vem sendo bem avaliado. Como a nossa gestão vem sendo. Em relação a questão  da renovação, é importante dizer que essa continuidade vem com pilares com a inovação e com a renovação, e a renovação se dá primeiramente com a nossa chapa”, disse.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760