25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, 13:31 - A | A

Quarta-feira, 31 de Outubro de 2012, 13h:31 - A | A

“O Maninho é uma pessoa coerente e preparada. Ele vai saber administrar muito bem a transição de governo” diz Walace Guimarães

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O novo prefeito de Várzea Grande, Maninho de Barros (PSD), disse na manhã desta quarta-feira (31.10) que os trabalhos de transição de governo não serão afetados por causa da troca de gestor.

Segundo Maninho, as portas da Prefeitura de Várzea Grande vão estar abertas para o prefeito eleito, deputado Walace Guimarães (PMDB) acompanhar o trabalho da administração da cidade. O social-democrata destacou que tudo o que já foi feito em relação à transição de governo não será afetado e que as conversas com os coordenadores do peemedebista vão prosseguir normalmente.

“Com a nossa entrada na administração da Prefeitura não muda em nada em relação à transição, pelo contrário, eu vou deixar as portas da Prefeitura aberta para Walace. Assim que definirmos a questão dos secretários, vamos tratar imediatamente sobre este assunto que é de extrema importância”, garantiu Maninho.

Em entrevista ao VG Notícias, o prefeito eleito (Walace), também garantiu que  a mudança na administração não deve interferir na transição de governo. De acordo ele, Maninho é uma pessoa preparada, coerente e que vai saber administrar a Prefeitura e que saberá nomear a equipe de transição.

“O Maninho é uma pessoa coerente, preparada. Ele vai saber administrar muito bem a transição. Nós sabemos, e ele deve saber, que isso não deve esperar mais, tem que ser continuado o trabalho que foi iniciado com Zaeli, para fazermos uma boa transição de governo”, enfatizou Walace.

Segundo Walace, assim que o social-democrata definir sua equipe de governo deve ser retomado as conversas sobre a transição, fator que o peemedebista disse que é de grande importância, já que é o primeiro passo para que seja feita uma boa administração na Prefeitura de Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760