25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 21 de Março de 2015, 17:00 - A | A

Sábado, 21 de Março de 2015, 17h:00 - A | A

Preso

Integrante da quadrilha que roubou frigorífico em VG usava tornozeleira

Caminhão já deve ter passado para Bolívia.

Redação com PJC

O suspeito Talisson Bruno da Silva Oliveira foi preso por roubo qualificado, na sexta-feira (20.01), pela Polícia Civil. Ele é um dos integrantes da quadrilha que roubou mais de cinco mil em carnes de um frigorífico, em Várzea Grande.

Os bandidos usaram o caminhão da própria empresa para transportar o produto, mantendo o motorista refém por quase 24 horas. Ele foi deixado no município de Vila Bela da Santíssima Trindade e manteve contanto neste sábado (21.03).

O roubo ocorreu na madrugada de sexta-feira (20.03), quando três homens armados invadiram o estabelecimento e rederam seis funcionários, que trabalhavam no momento no frigorífico. Os assaltantes carregaram um caminhão câmara fria com mais de cinco mil quilos de carne e obrigaram o motorista do veículo a fazer o transporte de todos.

Nas investigações, um dos criminosos foi identificado e descoberto que ele estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira. O suspeito tratava-se de Talisson, que foi confirmado pelo serviço de monitoramento do Sistema Prisional, que o dispositivo da tornozeleira apontava para o frigorífico no horário do roubo.

Na casa dele, no bairro CPA IV, investigadores da Delegacia de Veículos, foram recebidos com disparos de arma de fogo, mas o suspeito acabou contido e preso. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, um notebook, monitores das câmeras de  vídeo do frigorífico, levados pelos bandidos, 1 veículo Gol clonado e cerca de 30 quilos de carne.

As investigações conduzidas pelo delegado Adriano Henrique Sanches dos Santos, indicam que o caminhão já atravessou para a Bolívia, informações da Polícia Rodoviária Federal é de que o caminhão já tinha passado para Pontes e Lacerda (430 km de Cuiabá).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760