25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 03 de Setembro de 2012, 10:00 - A | A

Segunda-feira, 03 de Setembro de 2012, 10h:00 - A | A

Fim de semana violento em VG; Tio mata sobrinho e jovem sofre tentativa de homicídio

por Thaiza Assução/VG Notícias

 

O mês de setembro inicia violento na segunda maior cidade de Mato Grosso, Várzea Grande. De acordo com o Comando Regional II (CRII), somente na noite deste domingo (02.09) um homem foi assassinado, outro baleado e uma residência foi assaltada na cidade.

Conforme o Comando, no bairro da Manga, um homem de 31 anos morreu após ser esfaqueado pelo tio. Segundo o CRII, testemunhas alegaram que a vítima, Cleber Júnior Tavares de Azevedo, foi atingida pelo próprio tio, identificado como Paulo César Tavares, que fugiu após cometer o crime.

Já no bairro Jardim Icaraí, um jovem de 27 anos foi baleado, após ter sua casa invadida por três homens encapuzados e armados com revólveres. A vítima, Joadir Andrade da Silva, foi baleada na perna direita.

De acordo com o Comando, o jovem testemunhou que estava sentado na sala quando percebeu que estranhos invadiram a sua casa. Ele tentou se esconder, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo. Conforme o CRII, a vítima foi encaminha ao Pronto-Socorro da cidade e segundo informações seu estado de saúde é estável.

Policiais acreditam que o crime ocorreu devido a acerto de contas, já que, os assaltantes, não levaram nenhum pertence da residência.

No bairro Nova Várzea Grande, dois bandidos armados invadiram uma residência e fizeram família de refém. Segundo o Comando, os assaltantes, permaneceram por cerca de 30 minutos na residência na procura de objetos de valores.

No entanto, os suspeitos, Weverton Wender Batista de Lima, 21 e Diego Couto Silva, 20, foram surpreendidos pelos policias dentro da casa, após um vizinho acionar a polícia. Os assaltantes foram encaminhados para Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde prestarão depoimento a Polícia Judiciária Civil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760