25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Domingo, 26 de Agosto de 2012, 09:33 - A | A

Domingo, 26 de Agosto de 2012, 09h:33 - A | A

Neymar dedica os gols da virada a Davi Lucca: 'Dois pro filhão'

Herói da vitória sobre o Palmeiras homenageia o filho, que completou um ano na última sexta-feira, e defende o amigo Ganso das críticas

Globo Esporte

 

Neymar foi o nome do clássico deste domingo. Com dois gols, ele virou o placar e garantiu ao Santos a vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, no Pacaembu, pelo Brasileiro. Após o jogo, o craque dedicou a bela atuação e os gols a seu filho, Davi Lucca, que completou um ano na última sexta-feira. Em seu perfil no Twitter, o craque escreveu:

- Dois pro filhão, hoje.

Neymar comemorou também por ter conseguido fazer dois gols de fora da área. No primeiro, acertou uma cobrança de falta no ângulo. No segundo, deu um chute colocado, fraco, mas no contrapé do goleiro (assista aos lances no vídeo acima).

- Estou treinando bastante chutes de fora da área (risos). O primeiro gol foi o mais bonito. Estamos em uma batida boa, controlamos o nosso ritmo e estamos vencendo, isso que é mais importante - explicou o jogador. Neymar também falou sobre Ganso, que foi alvo de protestos da torcida durante a partida. Para o atacante, o amigo está jogando bem e não tem motivos para não estar satisfeito com a camisa do Peixe.

- Não sei muito o que está acontecendo com o Ganso, ele é meu amigo e quero vê-lo feliz, mas do meu lado, claro. Para mim, ele está jogando bem, é o mesmo Ganso de sempre, tem nada de errado não. As cobranças acontecem, mas o Ganso é cria do Peixe, sempre gostou do Santos, não tem motivo para ele não estar feliz - ressaltou Neymar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760