25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 16:34 - A | A

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 16h:34 - A | A

Policia apreende suspeito de estuprar menor em Várzea Grande

por Thaiza Assunção/VG Notícias

Um adolescente foi apreendido ontem (23.08) pelaDelegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande, suspeito de estuprar uma menor de 14 anos. De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima estava alcoolizada.

Conforme a Polícia, a menor alegou em denúncia, que o crime aconteceu na última sexta-feira (17.08) quando saía da escola e retornava para sua residência em um ônibus circular, o qual havia três rapazes desconhecidos sentados no fundo do veículo, ingerindo bebida alcoólica.

A vítima afirmou que eles ofereceram um gole da bebida e ela acabou aceitando. Em seguida desceu do ônibus no mesmo lugar de costume. No entanto, segundo a vítima a partir desse ponto não se lembra de mais nada.

De acordo com a Polícia, no dia seguinte a mãe da menor se deparou com a  filha dormindo sem as roupas de baixo, suja de terra e sangue . Ao ser questionada pela mãe, a menina disse não se lembrar do que havia acontecido, nem como chegou em casa. A adolescente ainda afirmou sentir fortes dores na região genital.

Diante dos fatos, a Polícia Civil solicitou o exame de constatação de violência sexual, colheu informações e ouviu testemunhas que se encontravam em um bar próximo ao ponto de ônibus onde a vítima havia desembarcado, na noite do crime.

Segundo a Polícia foi possível detectar ainda, que a menor aparentava embriaguez pelo modo de andar, e que o adolescente apreendido ao perceber a situação, ofereceu carona para a mesma que subiu na garupa da motocicleta pilotada pelo suspeito.

O suspeito, B.H.S de 17 anos foi encaminhado para o Complexo do Pomeri.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760