25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012, 15:40 - A | A

Quarta-feira, 22 de Agosto de 2012, 15h:40 - A | A

No primeiro programa eleitoral, candidatos a Prefeitura de VG usam de vários artifícios para chamar atenção dos eleitores

por João Ribeiro – VG Notícias

 

O primeiro programa eleitoral, na rádio e televisão, dos candidatos à Prefeitura de Várzea Grande teve início nessa quarta-feira (22.08). Os candidatos exploraram vários quesitos para chamar atenção dos seus eleitores como trajetória de vida, depoimentos de “amigos” deputado e senador, entre outros “artifícios”.

O primeiro a abrir o horário eleitoral foi o candidato Édson Ribeiro (PPL). Em seu programa, Édson tentou se apresentar como o novo, falando que Várzea Grande já sofre há muito tempo com os mesmos grupos políticos tendo que ter uma mudança radical.

Já o candidato  Walace Guimarães (PMDB), abordou sua trajetória de vida pública e privada, depoimento da sua esposa, Jaqueline Guimarães e ainda tentou vincular sua imagem com a do ex-presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (PT) e da atual presidente, Dilma Roussef (PT).

Em terceiro, o candidato a reeleição Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD), explorou o lançamento da sua campanha, mostrando discursos dos seus companheiros de partido e coligação.Sua vice,  professora Nicinha (PSB), ainda deu uma declaracão dizendo que Várzea Grande por muito tem a necessidade do povo ignorada por interresses particulares de um grupo político, mas que agora o município terá uma administracão de verdade e transparente. Para finalizar, Tião deu um depoimento falando que vai ter um compromisso de ser diferente de todos que já passaram pelo comando da Cidade Industrial.

Em seguida, Milton Dantas (PSOL), abriu seu programa com muita música e com a história da sua vida relatada por uma aprsentadora. No final, o candidato se apresentou como uma opcão para os eleitores e disse que tem um desejo de tirar o reinado dos políticos tradicionais sobre Várzea Grande.

Por último, a democrata, Lucimar Campos (DEM), começou se mostrando super confiante, isso porque o apresentador iniciou o programa dizendo que Lucimar era a “futura prefeita de Várzea Grande”.

No programa, os eleitores puderam conferir discursos em reuniões, depoimentos de seus companheiros, e principalmente a dedicação do casal (Jaime Campos e Lucimar), em melhorar a cidade. Por fim, os marqueteiros expuseram seu projeto, criado quando primeira-dama, “Sempre Amigas Mulheres Unidas”.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760