06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 03 de Agosto de 2012, 11:49 - A | A

Sexta-feira, 03 de Agosto de 2012, 11h:49 - A | A

Estupro de vulnerável

Polícia Civil prende avô que abusava sexualmente da neta de 6 anos

O acusado confessou a autoria do crime

PJC/MT

Um idoso acusado de abusar sexualmente  da própria neta, de 6 anos,  foi preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (02.08) em Alta Floresta.

O crime aconteceu no início do ano, na cidade de Carlinda. De acordo com as investigações o acusado, L. M. S, 48,  aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com a neta para praticar o abuso sexual

“O fato foi levado ao Conselho Tutelar pela avó paterna da criança que teria e depois à Polícia Civil”, disse a delegada Ana Paula Reveles Carvalho, que responde pelas Delegacias de Carlinda e Alta Floresta.

Ouvida na Delegacia Municipal de Carlinda a menor confirmou os abusos sofridos e informou detalhes de como o avô praticava o crime. A mãe da menina, filha do acusado, ratificou as declarações da filha e disse que chegou a presenciar um dos abusos cometidos pelo pai. Com medo e por morar próximo da casa do pai, a mãe da criança chegou a tirar a criança do convívio do avô, mas não o denunciou à polícia.

Durante o interrogatório, o acusado confessou a autoria do crime, exatamente como descrito pela vítima. Diante das evidências, a delegada, Ana Paula Reveles Carvalho, representou pela prisão preventiva do indiciado.

O preso foi indiciado foi estupro de vulnerável e está recolhido na Cadeia Pública de Alta Floresta.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760