25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Domingo, 29 de Julho de 2012, 08:03 - A | A

Domingo, 29 de Julho de 2012, 08h:03 - A | A

Lady Gaga vai estrear como atriz em 'Machete kills', de Robert Rodriguez

Cantora e diretor fizeram anúncio no Twitter

G1.com

 

A cantora americana Lady Gaga vai estrar como atriz em "Machete kills", o novo filme de Robert Rodriguez, no papel de 'La Chameleón' [A Camaleoa] , segundo informaram a própria cantora e o diretor do longa nesta quinta-feira (26). Ambos escreveram mensagens em seus perfis no Twitter. "Acabo de terminar o trabalho com @LadyGaga em @MacheteKills", escreveu Rodríguez. "Ela arrebentou."

Pouco depois a multifacetada artista, de 26 anos e cujo nome real é Stefani Germanotta, confirmou a notícia aos seus mais de 27 milhões de seguidores que tem na rede social. "Sim, é verdade, farei minha estreia como atriz no incrível 'Machete Kills' de @Rodriguez. Estou muito emocionada. A filmagem foi uma loucura", afirmou a cantora.

Horas antes, a cantora havia postado uma mensagem para divulgar um pôster do filme no qual ela aparece: "Lady Gaga como 'La Chemeleon' em 'Machete kills', dirigido por Robdert Rodriguez, estrelando Danny Trejo (sim, isso é de verdade)".

Em fevereiro de 2011, após ganhar três prêmios Grammy, Lady Gaga revelou que em algum momento de sua carreira acabaria fazendo cinema porque está "destinada" a isso.

Em "Machete kills", que tem estreia prevista para 2013, Rodriguez reuniu nomes como Jessica Alba, Amber Heard, Michelle Rodriguez, Mel Gibson, Demián Bichir e Sofía Vergara. O trabalho prossegue o cultuado "Machete", filme lançado em 2010 e estrelado por Danny Trejo no papel título. Além deles, há rumores de que o ator Charlie Sheen interpretará o presidente dos Estados Unidos neste novo trabalho.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760