25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 13 de Junho de 2012, 14:08 - A | A

Quarta-feira, 13 de Junho de 2012, 14h:08 - A | A

Várzea Grande

Motoristas “dominam” calçadas e dificultam locomoção de pedestres em VG

A falta de fiscalização e abuso de motoristas que frequentam o postão e um bar localizado na rua Santo Antonio dificulta trânsito de pedestres.

por: Cristiane Sagioratto/VG Notícias

 

A situação caótica do trânsito da rua Santo Antônio região central de Várzea Grande, levou a servidora pública, Eliza Maria da Silva de Moraes, procurar a reportagem do VG Notícias na manhã desta quarta-feira (13.06). Ela encontra dificuldade em trafegar na via em horário de pico por conta do movimento de veículos de frequentadores do postão que estacionam em frente a sua residência bem como de um bar localizado ao lado de sua casa.

Eliza afirma que encontra dificuldade em sair de casa bem como andar pela rua durante o dia e a noite pelo alto movimento de veículos que dominam os dois lados da via.

“Durante o dia o movimento de pessoas no postão faz com que os carros dominem a rua, e eu não consigo andar na calçada com meu filho. Já a noite, frequentadores do bar, estacionam em frente à minha garagem e eu não consigo sair com meu carro da garagem”, reclama.

A Guarda Municipal orienta os moradores que encontram dificuldade em sair de casa com seus veículos por conta de condutores que estacionam em frente à garagem, devem ligar no 190 e acionar uma viatura da G.M até o local e o serviço de guincho.

“A multa é considerada gravíssima para quem estaciona em frente de garagem e o condutor é multado no valor de R$ 127. Já os motoristas que estacionam em calçadas, a multa é de R$ 192,57”, informa a guarda municipal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760