25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Copa do Mundo Domingo, 10 de Junho de 2012, 01:50 - A | A

Domingo, 10 de Junho de 2012, 01h:50 - A | A

Oitavo trecho da Miguel Sutil será interditado neste domingo em Cuiabá

Obras da trincheira do bairro Santa Rosa devem durar 60 dias. Avenida Miguel Sutil é uma das mais movimentadas da capital.

Redação VG Notícias com G1

Um novo trecho da Avenida Miguel Sutil será interditado neste domingo (10.06) em Cuiabá. Conforme a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), a interdição é para a construção da trincheira do bairro Santa Rosa e faz parte das obras de mobilidade para a Copa do Mundo de 2014.

Ainda segundo a Secopa, nessa etapa das obras de mobilidade urbana para a Copa de 2014, a interdição será feita durante 60 dias no trecho da Avenida Miguel Sutil. Com essa nova obra, somam oito as interdições na avenida.
De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), o projeto para construção da trincheira deve revitalizar o fluxo de trânsito de diversos bairros da capital, entre eles o Goiabeiras e o Santa Rosa. A trincheira terá 520 metros de extensão e deverá custar R$23 milhões.
Desvios
Por conta do bloqueio, os motoristas que precisam passar diariamente pela região devem usar os desvios programados pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá (SMTU).
A interdição começa na entrada da Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes e estenderá até a rotatória do bairro Santa Rosa. A orientação é de que os motoristas que tiverem que passar pela Avenida Miguel Sutil no sentido Verdão ao Santa Rosa, que desviem pela Rua Almirante Henrique Pinheiro Guedes até adentrar na Avenida Lava Pés.
Já os motoristas que estiverem no sentido do bairro Santa Rosa para o bairro Verdão podem entrar pela Avenida Antártica até chegar na Rua Canadá. Depois devem retornar para a Avenida Miguel Sutil. Equipes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas, além de placas de sinalização de desvios.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760