25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Segunda-feira, 04 de Junho de 2012, 09:25 - A | A

Segunda-feira, 04 de Junho de 2012, 09h:25 - A | A

Vuolo se desliga do cargo de secretário na próxima quarta (06) para se dedicar as eleições de 2012 em Cuiabá

Vuolo já se reuniu com Silval e disse que na próxima quinta (6) se desimcompatibiliza do cargo.

por Cristiane Sagioratto/VG Notícias

O secretário de acompanhamento da Logística Intermodal de Transportes do Estado, Francisco Vuolo (PR), declarou à reportagem do VG Notícias que pretende se desligar do cargo na próxima quarta-feira (06.06) para se dedicar exclusivamente à sua primeira candidatura ao cargo de prefeito de Cuiabá.

“Já conversei com o governador e vou ficar no cargo até o dia 06 de junho e a partir daí vamos nos dedicar exclusivamente a essa missão que o Partido da República nos delegou para iniciar a construção do projeto político do partido”, declarou Vuolo.

Ele informou também, que já iniciou as conversações com os partidos que ainda não têm candidatura própria como é o caso do Partido Verde (PV), Partido Social Cristão (PSC) e Partido Republicano Progressista (PRP). Vuolo destacou ainda, que iniciou conversações com os partidos maiores que já tem candidatura própria, a exemplo do PMDB e PT, para consolidar o arco de aliança junto ao PR.

“Esse momento é de conversação e no período de 15 a 20 de junho vamos já ter definido os partidos que ainda não tem candidatura própria para se filiar junto ao Partido da República”, afirmou Vuolo.

Ele disse ainda, que o PR é um partido forte e, é composto por sete deputados estaduais, sete secretários de Estado, cinco presidentes de autarquias entre outros representantes da bancada Estadual e Federal.

“A partir do dia 06 de junho vamos iniciar a missão delegada pelo Partido da República, vamos cumprir a primeira etapa que é a de iniciar as negociações para a formação do arco de aliança. Vamos trazer os partidos que têm interesse em comum ao nosso projeto, para que até as convenções tenhamos elaborados as propostas e levar para a sociedade, para conseguirmos a vitória no pleito 2012”, finalizou o secretário.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760