25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 09 de Julho de 2016, 10:56 - A | A

Sábado, 09 de Julho de 2016, 10h:56 - A | A

Crime

Militar aposentado é morto em Várzea Grande

Valdomiro Guilherme da Silva, 73, sargento aposentado da Polícia Militar foi morto nesse sábado

por Izabella Araújo/VG Notícias

Valdomiro Guilherme da Silva, 73, sargento aposentado da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na noite desse sábado (08.07), no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de seu veículo, um Gol preto, conforme relataram testemunhas, quando viram um homem branco, de estatura mediana, calça jeans, blusa e boné pretos, disparou contra o militar e fugiu do local.

Ainda segundo a PM, testemunhas disseram que havia uma moça com a vítima e que havia deixado o veículo após os disparos. A moça foi identificada como R.S., 16 anos.  Ela confirmou à Polícia que fez uma ligação para o sargento, pedindo que fosse encontrá-la em um bairro próximo do local do crime, Jardim Eldorado, e que, quando ele chegou, entrou no carro e pediu que a levasse à casa da tia dela, no Marajoara, em frente onde ocorreu o crime.

Porém, a menor não explicou à PM o motivo da ligação para a vítima e ainda apagou todas as mensagens de seu celular. Ao ser indagada pela Polícia sobre o motivo de ter apagado as mensagens, a menor justificou que é costume fazer isso.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas por conta da demora, o militar baleado foi levado ao Pronto-Socorro por uma viatura d Polícia, mas poucos minutos depois não resistiu e foi a óbito. 

A ocorrência foi lavrada como tentativa de roubo e homicídio consumado. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar realmente o que aconteceu.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760