25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Quinta-feira, 07 de Julho de 2016, 11:13 - A | A

Quinta-feira, 07 de Julho de 2016, 11h:13 - A | A

VÁRZEA GRANDE SHOPPING

Várzea Grande Shopping sorteia viagem

O Várzea Grande Shopping também traz programação especial para o período pré-olímpico

Redação com Assessoria

O Várzea Grande Shopping lança, a partir desta sexta-feira (08.07), a campanha de premiação da LiquiMania, que traz descontos de até 70%. Clientes que comprarem durante a liquidação e até o dia 18 de julho acima de R$100,00 concorrem a uma viagem com acompanhante para o Nordeste da CVC Viagens.

“A campanha de premiação em nossas liquidações já está se tornando tradição no Várzea Grande Shopping, que inovou ao trazer grandiosos prêmios para aqueles que aproveitam a oportunidade de descontos atrativos para realizar compras para toda a família”, ressalta a gerente de marketing do shopping, Cíntia Tristão.

Para valorizar e prestigiar a cultura regional, o shopping fez uma parceria com o ator local Romeu Benedicto, que representa o famoso personagem humorístico Totó Bodega. Além de ser a cara da campanha dessa edição da LiquiMania, o personagem é a atração principal do VG Shopping Show, projeto cultural gratuito do empreendimento, neste final de semana.

A festa no palco da praça de alimentação começa na sexta-feira, 08, às 18h30 com a dupla sertaneja Bruno e Vinícius. O sábado será animado desde às 17h00, com a apresentação da Companhia de Dança Denise França, seguida pelo ‘Totó Show’ às 19h00 com muita música, humor e interação com o público. E no domingo a Tia Hanna comanda a ‘Chegada dos Super-Heróis no VG Shopping’, às 14h30.

Circuito de Esportes Olímpicos - O Várzea Grande Shopping também traz programação especial para o período pré-olímpico. Os clientes que passarem pelo empreendimento nos finais de semana de julho e agosto poderão conhecer alguns dos esportes olímpicos. No último final de semana foi o Badminton e neste sábado e domingo será o Tênis de Quadra.

A Federação do Tênis de Quadra ficará à disposição do público apresentando os valores, bem como demonstrando e ensinando os fundamentos básicos do esporte. Uma mini quadra será montada no Piso 2 do shopping para quem passar pelo shopping vivenciar esse esporte olímpico. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760