25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 09:30 - A | A

Sexta-feira, 06 de Março de 2015, 09h:30 - A | A

Com balé em crise, ‘Domingão do Faustão’ corta passagens aéreas de bailarinas

Bailarinas vão a São Paulo e voltam para o Rio de carro

O Dia

O balé do ‘Domingão do Faustão’ vai de mal a pior. Depois das sumárias demissões polêmicas como as de Carol Nakamura, Angela Souza e perder as principais bailarinas Aline Riscado, Flavia Simões e Carol Vieira (esta última recém-demitida após licença-maternidade), as dançarinas estão tendo que se locomover para São Paulo para ensaiar e fazer o programa ao vivo por conta própria.

A questão é que ninguém foi demitido e readmitido legalmente para não haver responsabilidade com custos por parte da Globo. Por conta disso, muitas bailarinas vão a São Paulo e voltam para o Rio de carro (como o salário não passa dos R$ 3 mil, fica impossível pagar ponte aérea todo final de semana). Muitas delas têm contado com a ajuda de fãs para se hospedarem… A assessoria de imprensa da Globo se posicionou da seguinte maneira:

“Em novembro, quando o ‘Domingão do Faustão’ anunciou que passaria a ser gravado em São Paulo, foi dada à equipe a oportunidade de se mudar para São Paulo ou se realocar em outro programa no Rio de Janeiro. Parte da equipe decidiu ficar no Rio em outros programas, outra parte se mudar para São Paulo e outros profissionais optaram em continuar no programa sem mudar de cidade, por conta própria.”, diz.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760