25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 15:02 - A | A

Quinta-feira, 05 de Março de 2015, 15h:02 - A | A

Reprovados

Vereadores cobram reforma administrativa no staff de Walace; “Walace é pior que o Murilo Domingos” afirma Madureira

Conforme social-democrata a reforma administrativa no secretariado e também nos cargos comissionados, irá proporcionar a entrada de pessoas “novas” e comprometidas com o município

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Os vereadores de Várzea Grande, insatisfeitos com a equipe de secretariado do prefeito Walace Guimarães (PMDB), pediram, novamente, com urgência reforma administrativa no staff municipal.

De acordo com o vereador Chico Curvo (PSD) a “culpa” pela péssima condições em que se encontra Várzea Grande é de alguns gestores que não trabalham em prol da cidade.

“Secretários que aí estão não trabalham e quem sofre com isso é o povo” disse o parlamentar em sessão da Câmara de Vereadores, sem citar nome dos gestores.

Conforme o social-democrata a reforma administrativa no secretariado e também nos cargos comissionados, irá proporcionar a entrada de pessoas “novas” e comprometidas em tirar o município da situação em que se encontra “em meio a buracos”.

“É necessária essa mudança. Tem que mudar esse secretariado que está aí, porque tem pessoa que não vem trabalhando. Tem servidor em cargos de DGA e comissionado que não estão comprometidos com a nossa cidade. Isso não pode, precisamos de pessoas que querem ajudar o nosso município a sair dessa situação difícil em que se encontra, porque se não vamos continuar em meio a buracos”, declarou o vereador.

O vereador João Madureira (PSC) também cobrou mudanças na equipe de secretariado, mas garantiu que o “culpado” pela situação precária da cidade é o prefeito Walace.

“O prefeito é o grande culpado pela cidade estar desse jeito. Ele não vem sendo gestor. Não vem trabalhando. Ele tem que sair, deixar a Prefeitura porque a sua gestão está pior que a do Murilo Domingos”, destacou o parlamentar.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760