25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014, 10:40 - A | A

Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014, 10h:40 - A | A

Weidman vê coisas boas em Belfort, mas ainda o considera um "trapaceiro"

Não é fácil para Weidman soltar elogios quando o assunto é Vitor Belfort. Porém, o lutador de Nova Iorque deixou um pouco de lado as críticas e mostrou também uma polida reverência.

Uol

Nem as provocações, guarda baixa e desdém de Anderson Silva motivaram tanto a língua de Chris Weidman como o duelo contra Vitor Belfort. O americano, campeão dos médios do UFC, por várias vezes deixou de lado seu perfil bonzinho para atacar o brasileiro por seu passado com doping. Pedidos de testes via redes sociais e até a palavra "trapaceiro" foi usada pelo dono do cinturão.

Não é fácil para Weidman soltar elogios quando o assunto é Vitor Belfort. Porém, o lutador de Nova Iorque deixou um pouco de lado as críticas e mostrou também uma polida reverência.

Sem querer se aprofundar tanto, Weidman admitiu méritos técnicos do ex-campeão dos meio-pesados, como seu boxe afiado. E disse que mesmo sem fazer o TRT, terá pela frente um Vitor muito duro no combate do dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, pelo cinturão dos médios.

"Ele tem um boxe muito bom e potente. Eu espero um combate contra o melhor Vitor possível, um Vitor que virá muito forte. Espero que terei pela frente no octógono um cara muito rápido, é um cara que tem resistências. Ele é um lutador que tem muita velocidade nas mãos. Tem muita experiência", falou Weidman, em entrevista ao UOL Esporte. "Estou melhorando. Tenho tempo para me preparar e entrar em forma para esta luta."

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760