25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 12:19 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 12h:19 - A | A

Superclássico das Américas não resiste a um apagão

Jogo entre Brasil e Argentina é suspenso devido à falta de luz no Estádio Centenário, na cidade de Resistencia, na Argentina

Band

 

A partida que seria disputada na noite desta quarta-feira entre Brasil e Argentina foi suspensa devido a um problema com a iluminação no pequeno estádio da cidade de Resistencia, na Argentina.

"Devido a sucessivos cortes no fornecimento de energia no Estádio Centenario, que impediram a realização normal da partida, o jogo Brasil x Argentina, em Resistencia, foi suspenso", informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

O árbitro esperou por mais de uma hora para que a luz voltasse em parte do estádio, mas isso não ocorreu. "Foi decidido que não dá para ter jogo nessas condições", disse o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, em entrevista ‘a TV.

O confronto entre brasileiros e argentinos era o segundo pelo Superclássico das Américas. No jogo de ida, disputado em Goiânia, o Brasil venceu por 2 x 1, com um gol de pênalti do atacante Neymar no final. Um empate daria o título ao time comandado por Mano Menezes.

Sanchez descartou a realização de uma nova partida e disse que uma reunião na semana que vem definirá o destino da taça.

Mano lamentou o incidente por ter perdido a oportunidade de observar jogadores que atuam no país.

"O objetivo de criar dois jogos com um adversário de peso era dar rodagem aos jogadores... A gente sai entristecido com o futebol", declarou o treinador.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760