25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012, 08:58 - A | A

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012, 08h:58 - A | A

Sem fé na sorte, Tite promete até 'jogar sujo' para levar o Mundial

Técnico do Corinthians afirma que não acredita no acaso, somente na qualidade do seu trabalho e detona: 'Se tiver que ser sujo, vou ser'

G1

 

Faltando dois dias para a estreia do Corinthians no Mundial de Clubes, na quarta-feira, contra o Al-Ahly, do Egito, o técnico Tite não espera contar com a sorte para conquistar o maior título de sua carreira. Em entrevista exclusiva ao SporTV, o treinador revelou que não acredita no acaso, apenas na competência do seu trabalho e dos seus jogadores. O comandante do Timão ainda prometeu ir até as últimas consequências para trazer a taça.

- Tudo depende da forma como a mensagem é dita. Eu ouvi, em algum momento, esse "boa sorte" como um desprezo por todo o trabalho realizado. É muito simplista falar em sorte. Nós construímos isso. Eu não acredito em sorte, acredito em merecimento, em competência, em conduta. Ninguém é Poliana aqui. Se tiver que ser sujo, vamos jogar sujo - afirmou o técnico.

Tite afirmou que todas as conquistas de sua carreira foram resultado apenas de trabalho e dedicação e afirmou que o Mundial é o único troféu que falta para sua coleção.

- Palavra de honra. Eu tenho muito orgulho de olhar para trás, para minha carreira, e saber que todos os meus títulos em todos os clubes tiveram um custo: o custo da competência e do coração. Não negociei nada. Em todos os escalões, eu tive essa felicidade. O último é o Mundial. Desde os regionais, nacionais, sul-americanos… falta o Mundial.

A estreia do Corinthians no Mundial será às 08h45m (de Brasília) desta quarta-feira.  A decisão será no domingo, no mesmo horário, que também será exibida no Canal Campeão.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760