25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 11:24 - A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2014, 11h:24 - A | A

Neymar comenta polêmica sobre dança depois de gol: 'Somos assim'

Defendido pelo técnico Tata Martino, atacante diz que ele e Daniel Alves são 'simplesmente felizes' por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis.

Globo Esporte

Neymar voltou com força total ao Barcelona. Depois de 29 dias sem atuar pelo time em razão de uma lesão no tornozelo direito, o atacante esteve em campo diante do Rayo Vallecano na vitória de 6 a 0 pelo Campeonato Espanhol. O retorno foi com golaço. O jogador atuou por 30 minutos, mas fechou o placar do triunfo no Camp Nou. Na comemoração. o craque brasileiro dançou a coreografia da música "Lepo Lepo", do grupo Psirico, ao lado de Daniel Alves. Ele acabou acusado por alguns jornalistas espanhóis de menosprezar o adversário batido em campo.  Na manhã deste domingo, ele usou o Instagram para responder aos críticos.

- A gente se diverte .... Seja jogando, seja vivendo, seja fazendo o que for.. Somos assim, simplesmente felizes por fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis ! "O nosso lema é ousadia e alegriaaaa..." @danid2ois - escreveu ele na rede social.

Logo depois, o atleta postou mais uma imagem em sua conta na rede social. Sério na foto, o jogador garantiu que a expressão era somente ali.

- Bom domingo a todos ... 100 risadinha é só a foto .. Vocês que eu quero SORRINDO muito .. Porque a vida é bela !!!! - disse ele.

Polêmicas sobre danças em campo não são novidade no Barça. Há dois anos, contra o mesmo Rayo, Daniel Alves também festejou na comemoração de um gol com Thiago Alcântara, atualmente no Bayern de Munique, e acabou interrompido por Puyol. Depois do jogo, o técnico Pep Guardiola também repreendeu dizendo que a situação não era postura de jogador do time culé. O ambiente no clube mudou um pouco. Tata Martino não condenou o brasileiro. O atual comandante da equipe catalã lembrou o período difícil de recuperação pelo qual ele passou no último mês e classificou a coreografia como um alívio da tensão.

- Não é uma falta de respeito ao rival. Apenas descarregou pelo que passou - afirmou Tata Martino em entrevista coletiva após a vitória.

A música Lepo Lepo já invadiu o mundo dos boleiros. Os atacantes Hulk e Hernane, os jogadores do time sub-20 do Santos e outros atletas espalhados pelo Brasil usaram a coreografia como forma de comemoração. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o vocalista da banda, Márcio Victor, disse que o sonho é que a música seja o lema do Brasil na Copa do Mundo. Sobre a dança de Neymar em pleno Camp Nou, na recente entrevista, o cantor já havia dito que Daniel Alves estava com a missão de apresentar a música ao atacante.

- Daniel é nosso parceiro. Ele falou que iria apresentar a música para o Neymar - disse Márcio Victor ao GloboEsporte.com.

Na imprensa espanhola, a 'polêmica' com a dança já perdeu um pouco a força. O jornal Mundo Esportivo tratou até mesmo de apresentar de onde a canção havia surgido e como se dançava a coreografia. Relatou ainda que é uma música de grande sucesso no Brasil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760