25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 23 de Maio de 2014, 13:20 - A | A

Sexta-feira, 23 de Maio de 2014, 13h:20 - A | A

Uruguai

Jogador que lesionou uruguaio Luis Suárez diz que lance foi sem querer

Luis Suárez, em cadeira de rodas, deixa hospital em Montevidéu após operação de menisco

Uol.com

Após receber ameaças de morte de torcedores que o culpam pela lesão que pode deixar o atacante uruguaio Luis Suárez de fora da Copa do Mundo, o zagueiro galês do Newscastle, Paul Dummett resolveu se pronunciar.

Em entrevista ao jornal inglês Daily Mirror, o jogador disse que não é culpado pela lesão de Suárez e afirmou que o lance foi sem querer. "Foi um lance involuntário. Eu acertei a bola e ele com meu pé esquerdo, e ele caiu. Espero que ele esteja no Mundial, porque ele é um dos melhores jogadores do mundo".

Luiz Suárez sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo após sofrer falta dura de Paul Dummett durante partida entre Liverpool e Newcastle, pela última rodada do Campeonato Inglês. Após o lance, Dummett recebeu o cartão vermelho e foi expulso da partida.

O atacante uruguaio passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, nesta quarta-feira, e vai precisar de 21 dias de recuperação, segundo os médicos. Mas sua participação na Copa não está descartada. Segundo a Federação Uruguaia de Futebol, o tempo previsto de recuperação para a lesão é de 15 a 20 dias. O Uruguai estreia na Copa no dia 14 de junho, contra a Costa Rica, em Fortaleza

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760