25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quarta-feira, 06 de Março de 2013, 08:25 - A | A

Quarta-feira, 06 de Março de 2013, 08h:25 - A | A

Fluminense encara o Huachipato pela Libertadores

Caso saia vitorioso, Tricolor chegará a nove pontos e encaminha a vaga nas oitavas

Lancepress

 

De olho na vaga para próxima fase da Libertadores, o Fluminense enfrenta o Huachipato (CHI), nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela quarta rodada do grupo 8 da competição internacional.

Assim como no jogo da semana passada, em Concepción, o Tricolor terá força máxima na partida. Após ficar fora contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, o zagueiro Leandro Euzébio treinou bem nesta terça-feira e está confirmado como titular. O desfalque fica por conta de Anderson, mas com o retorno do camisa 3 ele já iria para o banco de qualquer forma.

Nos bastidores das Laranjeiras, existe uma leve pressão por uma vitória nesta quarta, já que o resultado positivo pode deixar o clube perto da vaga nas oitavas de final e apagar a eliminação para o Vasco, na Taça Guanabara, no último sábado. Ciente de que a partida não será nada fácil, o volante Jean lembrou que os chilenos precisam da vitória.

“Situação um pouco diferente do que aconteceu lá. Eles vão vir pra cima, atrás dos três pontos. Temos que ter cuidado com o posicionamento deles. Vai mudar, mas não muito. Muda um pouco pela força do nosso time, que eles viram lá, criamos situações de gol e viramos. Temos que estar atentos os 90 minutos”, disse o volante.

No lado do Huachipato, o time deve ser o mesmo que entrou em campo na partida da semana passada contra o Fluminense, em Concepción. A única dúvida fica por conta do apoiador Arrué, um dos destaques da equipe. Ele foi substituído ainda no primeiro tempo daquela partida e poupado do jogo do fim de semana. Se ficar fora, González deve entrar.

Nesta terça-feira, a equipe chilena treinou no campo anexo do Engenhão. O técnico Jorge Pellicer não quis confirmar o time que vai começar jogando e não deu indícios de nada durante o treino. Ainda assim, deixou claro que a única dúvida é mesmo entre os meias Arrué e González.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760