26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Sábado, 20 de Agosto de 2016, 20:24 - A | A

Sábado, 20 de Agosto de 2016, 20h:24 - A | A

Nota

William relata abandono ao justificar desistência de candidatura

Rojane Marta/VG Notícias

O empresário William Cardoso (PSDB), que desistiu de disputar a Prefeitura de Várzea Grande, em nota encaminhada à imprensa para explicar o motivo que o levou a abandonar o projeto político, relatou abandono por parte de alguns companheiros, porém, não citou nomes.

Com a desistência de William, o empresário Alan da Top Gás (PV) assumiu a candidatura e passou a encabeçar a chapa “Várzea Grande De Todos Nós”.

Confira nota na íntegra:


Prezados Senhores:

Ao tempo em que agradeço imensamente a confiança em mim depositada e a honra com a indicação à disputa ao cargo de Prefeito pela COLIGAÇÃO VARZEA GRANDE DE TODOS NÓS da qual o meu Partido, o PSDB era integrante, venho por meio desta à honrosa presença de Vossas Senhorias apresentar minha RENÚNCIA, por razões de foro intimo, à candidatura apresentada à Justiça Eleitoral no último dia 15 do corrente mês.

Candidatura esta, como dito, apresentada pela COLIGAÇÃO VARZEA GRANDE DE TODOS NÓS, substituída por razões de homonímia pela COLIGAÇÃO VARZEA GRANDE PARA TODOS. Com a licença de Vossas Senhorias ressalto que o projeto da candidatura à qual ora renuncio foi fruto de uma caminhada longa, algumas trilhas árduas, mas nunca foi trilhada só. Sempre tive muitas pessoas importantes que me ajudaram a percorrer por esses caminhos, acompanhando, incentivando, dando força, atitudes que me fizeram chegar até aqui.

Só quando se está na dificuldade é que se conhece os amigos, muitos que nos acompanhavam, se perderam, se desviaram, mas vocês me fizeram compreender o que essa palavra significa e é por causa da dedicação e do vosso companheirismo que venho dizer-lhes que estou fora sim da Candidatura para Prefeito, mas devido a confiança que a mim foi depositada e ao carinho a mim demonstrado por todos vocês, não os deixarei sozinhos nessa campanha, a nossa caminhada não terminou, os nossos projetos não estão destruídos, conseguiram nos afastar, mas não conseguirão nos fazer calar e continuar com a nossa luta.

Nossa cidade merece Respeito, o Nosso Povo merece respeito, é por cada um de vocês, pela família de vocês, por esse povo várzea-grandense que nosso Partido continuará integrando essa chapa e tocando nosso projeto em diante.

Mais uma vez quero agradecer a todos, e pedir a proteção de Deus que continuemos firmes e cada vez mais fortes em nossa batalha. Para que surta os regulares efeitos legais, assina a presente na presença de duas testemunhas.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760