25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Quarta-feira, 23 de Março de 2016, 10:42 - A | A

Quarta-feira, 23 de Março de 2016, 10h:42 - A | A

Rodízio à vista

DEM trabalha para eleger no mínimo seis vereadores

Jaime espera que o grupo trabalha para somar votos.

Rojane Marta/VG Notícias

O Diretório municipal do Partido Democratas de Várzea Grande trabalha para eleger no mínimo seis vereadores no município, conforme reunião da sigla ocorrida na última terça-feira (22.03).

Na reunião, Jaime após fazer várias recomendações aos pretensos candidatos, enaltecer o partido e o trabalho de sua esposa Lucimar Campos (DEM) frente à Prefeitura de Várzea Grande, já adiantou que se o candidato a prefeito do DEM for eleito, dois dos vereadores da coligação irão assumir uma Secretaria no município.

A matemática de Jaime é que se dois vereadores deixarem o cargo para virarem secretário municipal, irá subir dois suplentes, e com isso, os demais eleitos, devem, segundo ele, fazer rodízio para que todos sejam contemplados. Com isso, Jaime espera que o grupo trabalha para somar votos.

O Democrata disse que é necessário uma oxigenação na Câmara Municipal. “Precisamos oxigenar o processo. Vamos eleger aqui no mínimo seis vereadores e eles têm que ter um acordo, e nosso partido elegendo prefeito leva dois para ser secretários e sobe dois, e faz um rodízio na bancada. É muito fácil somar votos para se ajudarem, aquela velha prática, uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto” orientou.

Ao finalizar, Jaime disse que os pré-candidatos podem contar com a Sigla e que trabalhem em projetos pensando em Várzea Grande. “Pensem em Várzea Grande acima de tudo para vocês se orgulharem em dizer eu sou vereador por Várzea Grande” pontuou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760