26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012, 13:35 - A | A

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2012, 13h:35 - A | A

Walace Guimarães “ataca” adversários políticos

por Thaiza Assunção/VG Notícias

 

Os debates políticos para a eleição deste ano em Várzea Grande estão a todo vapor e o que não falta é alfinetada dos principais candidatos a majoritária. Desta vez, quem decidiu abrir a boca, foi o deputado estadual Walace Guimarães (PMDB).

Em entrevista a Rádio CBN Cuiabá nesta quarta-feira (15.08) o deputado não poupou críticas aos seus adversários. Walace afirmou que a candidata Lucimar Campos (DEM) é “pau mandado” do seu esposo, senador Jaime Campos. “Sou independente e não tenho clãs políticos ou coronel mandando em mim” disse.

Ainda, visivelmente aborrecido com a “rasteira” do Partido Democratas em 2008, quando então era filiado e não pode concorrer as eleições municipais, sendo substituído pelo deputado federal Júlio Campos, o deputado confessou novamente que apoiou a reeleição de Murilo Domingos (PR). De acordo com Walace, o apoio a Murilo foi a única saída que encontrou. No entanto, o deputado garantiu que não recebeu nada em troca.

"Eu ganhei as prévias do Júlio nas pesquisas, mas ele não aceitou e foi para a convenção, a qual ganhou por 21 a 16. O Murilo, apesar de não ter feito um bom primeiro mandato, foi o único caminho que me restou naquele momento. No entanto, nunca houve nada de vendagem, negociação ou covardia” explicou.

O atual prefeito, e candidato a reeleição, Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) também não ficou de fora das críticas de Walace. O deputado acusou Tião de tentar vender o Departamento de Água e Esgoto da cidade, bem como o sistema de coleta de lixo.

“Não temos negociatas com grandes empresários para vender o Departamento de Água e Esgoto (DAE) e o sistema de coleta de lixo, além de outras coisas, como está fazendo o candidato à reeleição" finalizou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760